Bruno Fuzeiro técnico da equipa senior Masculina
17766
post-template-default,single,single-post,postid-17766,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive
 

Bruno Fuzeiro técnico da equipa senior Masculina

Bruno Fuzeiro técnico da equipa senior Masculina

Bruno Fuzeiro será o treinador principal da equipa sénior de futsal e coordenador de toda a formação do Futalmeirim – Almeirim Futsal Clube, na época 2018 / 2019

Nesta sua mudança para Almeirim, o experiente treinador terá como adjunto o ex-guarda-redes Rui Correia, conhecido no futsal por “Xuxo”, e já está a preparar o plantel para a próxima época, em que a equipa vai competir no campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

No distrito, Bruno Fuzeiro, de 43 anos, passou pelo CAS Vicentense, onde foi campeão distrital de juniores e vencedor da Taça do Ribatejo do mesmo escalão, pelo GF Achete, onde foi campeão distrital e vencedor da Supertaça, e pelo GFEC – Caixeiros, onde também foi campeão distrital e vencedor da Supertaça.

Posteriormente, esteve ligado ao SL Benfica, onde comandou a equipa S20 e fez parte da equipa técnica da equipa profissional sénior, vencendo uma liga nacional, uma taça de Portugal, uma Supertaça, e foi medalha de bronze na UEFA Futsal Cup.

Bruno Fuzeiro traça os objectivos para os próximos anos ” O grande objetivo é colocar o Futalmeirm no mapa do futsal nacional, nesse sentido, o clube continua a apostar na formação. Direi que para conseguir atingir um “grande” objetivo é importante formar com qualidade. Queremos ser uma referência no futsal mais jovem e para isso temos que ter equipas técnicas de qualidade, assim o clube também aposta na formação dos seus técnicos e eu também farei parte nesse processo, através do nosso projeto interno de formação de treinadores.

A nível competitivo na formação, os resultados não serão uma prioridade, mas claro que queremos formar a ganhar. Na equipa sénior, o objetivo é levar o clube para os campeonatos nacionais e mantê-lo lá durante muito anos. No ano zero (2018/2019) queremos criar uma equipa competitiva e que seja um exemplo para todos os atletas do clube.

Na formação o foco principal será no atleta e na sua formação enquanto jogador e Homem, organização e métodos de trabalho. Formar treinadores para estes poderem formar os atletas. Pretendemos seguir o plano de formação dos atletas, projetado pela FPF.”

Sejam muito bem vindos!

#somosfutsal #somosalmeirim